terça-feira, 1 de julho de 2008

Melancolia

Começa a aproximar-se o Dia.

Aquele em que a minha aventura termina, em que regresso para o aconchego do meu país,

para o conforto dos braços de quem me ama e de quem amo!

Mas é também o Dia em que parto desta cidade em que nestes tantos dias fui criando um laço, em que deixo pessoas que fui conhecendo, em que uma fase muito importante da minha vida se encerra.

Como tudo...


Mas hoje, o que sinto é melancolia...um turbilhão de emoções!




E começo a olhar para tudo o que me rodeia com um olhar já quase de despedida...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é ni, está a chegar o dia do teu regresso, para tras vais deixar mts bons momentos e uma experiencia muito boa, tanto para ti cm para nós. Pode ser k um dia ai voltes e de preferencia cm este menino k é perdido de paixao por ti...
Beijo mt docinho... AMo-te**