terça-feira, 17 de junho de 2008

Happy!! =)




Sendo que vim esta temporada pr o Brasil para estudar (também, lol),

posso dizer que entre exames e projectos, cá me vou safando.

Mas hpje estou feliz, recebi o meu primeiro conceito, e não podia ser melhor.

Conceito máximo, nota A!! eheh...vá lá, uma plo menos ja ta feita e da melhor forma!!

vamos esperar pelas outras 5.


Tudo bem, independentemente das notas finais, a experiência só por si já compensa tudo e mais alguma coisa, mas para mim é importante ter boas notas, manter o nível...faz parte das coisas para manter meu ego em cima..lool..cada um com as suas!


Ou seja, estou de bem com a vida!

(tirando o "pormenor" de desde que esfriou cá, engordei uns 5 kg,

o que começa a ser um pouco problemático na hora de apertar o botão das calças,

e isso começa a xatear me um bocado!)


Um big abraço bem feliz!!! =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ni so paxei para deixar uma beijoca enorme... Kuanto aos kilitos nao tm mal nenhum ni tu es fantastica na msm... Beijo doce**